terça-feira, 25 de março de 2014

Família acredita que ossada é de Fernanda

A família de Fernanda Trindade acredita que a ossada humana encontrada na manhã de domingo (23) em uma ilha, em frente a Cotijuba, em Belém, seja mesmo da dançarina. Ela estádesaparecida desde dezembro do ano passado, após um acidente de moto aquática.
“Junto aos restos mortais havia um maiô de banho, um piercing e um prendedor de cabelo parecidos com o dela”, conta o irmão da modelo, Rodrigo Trindade. A mãe de Fernanda também teria reconhecido o cabelo encontrado próximo à ossada.
Os chumaços de cabelo e o brinco encontrados na ossada poderiam ser de Fernanda (Foto: J.R. Avelar/Diário do Pará)

Os pais de Fernanda estiveram na tarde de hoje (24) acompanhando os depoimentos dos pescadores que encontraram os restos mortais.
O IML informou que os ossos irão passar por necropsia e exame antropológico, nesta terça-feira (25), onde serão colhidos o material para o teste de DNA. Ainda não existe previsão para o resultado do laudo, já que o exame de DNA só deve ser feito após a polícia solicitar junto à família.
O delegado responsável pelas investigações não descarta ouvir novamente o empresário Lauro Sérgio Nogueria, que passeava de jetski com Fernanda no dia do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes