sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Polícias Civil e Militar prendem cinco pessoas em São Miguel do Guamá

As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prenderam na última semana, cinco pessoas acusadas pela prática de crimes de roubo, furto, receptação dolosa e porte ilegal de arma. Weliton dos Passos Silva, de 20 anos,é acusado de ter roubado uma motocicleta modelo Titan, na comunidade do Panela, localizada a 20 km da sede do município. Ele foi preso por policiais militares após ter parado em uma barreira policial no bairro das Palmeiras. Com o suspeito, foi apreendida também uma arma de fogo usada durante o roubo.

Outro preso na operação foi Antônio Carlos dos Santos, de 22 anos. Com ele, foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38, além de munições de diversos calibres. Apontado como fornecedor de armas e munições para a prática de roubo na cidade, Antônio Carlos, foi preso no bairro da Vila France, onde residia e era proprietário de um bar, onde as armas foram encontradas. Foram presos também Adonias Júnior da Silveira, conhecido como "Mico" e Weliton Gonzaga Reis, de 19 anos, conhecido como "Nenem".
Adonias foi preso por furtar um estabelecimento comercial situado no centro da cidade. Em depoimento, ele confessou o crime e relatou ainda ter praticado furto em outros lugares do município. Através das informações repassadas por Adonias, foi possível prender Weliton Gonzaga, pelo crime de receptação dolosa, já que ele adquiriu de Adonias uma televisão roubada. O acusado já vinha sendo investigado pela equipe de investigação de São Miguel do Guamá pela prática de tráfico de drogas.
Por fim, foi preso Timoteo Figueiredo Nogueira da Silva, de 23 anos, conhecido como "Marcelo", por crime de furto em residência. Timoteo já responde a oito crimes na cidade pela prática de furto qualificado. A Operação policial para coibir a violência e criminalidade, foi realizada sob o comando do delegado Ronaldo Lopes e tenente Lima, seguindo determinação da Superintendência da Policia Civil de Castanhal através do delegado Luis Xavier e da Diretoria de Polícia do Interior, delegado João Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes